A apresentadora do Jogo Aberto resolveu mandar o recado aos críticos da recepção da torcida do São Paulo ao ônibus do time na porta do Morumbi, na última quarta-feira (18). Renata Fan usou exemplos de outros áreas que, segundo ela, também não respeitam as normas sanitárias em meio à pandemia e não recebem o mesmo tratamento do futebol.

“Eu estou um pouco cansada viu gente…”, disse a apresentadora. O comentarista Ronaldo Giovanelli questionou o motivo.

“Estou cansada da hipocrisia. Porque eu não vejo ninguém vir aqui na televisão e dizer: ‘olha esse monte de político fazendo campanha sem máscara, olha a aglomeração’. A quantidade de mulher com o bumbum para cima na praia, um monte de homem sem máscara na praia. Está todo mundo se aglomerando”, disparou Renata.

A apresentadora foi além: ” Ai o futebol, onde todo mundo é testado o tempo inteiro, você tem vários testes por semana, dependendo do número de jogos. Vocês querem que eu diga ‘nossa a torcida do São Paulo se aglomerou no aeroporto e na frente do estádio”, ironizou.

Renata ainda finalizou com um recado aos críticos: “Tá todo mundo fazendo isso [aglomeração].Agora, cada um é responsável por si e pelos que você ama”, completou.

Além da festa na porta do estádio, alguns torcedores do tricolor paulista também incentivaram os jogadores no embarque da delegação para o Rio de Janeiro na última semana. O São Paulo venceu o Flamengo no jogo de volta por 3 a 0, com gols de Luciano e Pablo, e se classificou para pegar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil.