Esportes

Renata Fan chora com homenagem da mãe no ‘Jogo Aberto’

Apresentadora completa 43 anos no domingo e recebeu depoimentos de nomes como Renato Gaúcho, Luxemburgo e Jorge Jesus durante a edição desta sexta-feira

Renata Fan chora com homenagem da mãe no ‘Jogo Aberto’

Renata Fan completa 43 anos neste domingo, dia 5, mas as comemorações iniciaram nesta sexta-feira durante o ‘Jogo Aberto’. A apresentadora recebeu diversas homenagens da família e foi as lágrimas quando a mãe, Ana Fan, apareceu no telão do programa.

– Parabéns, filha! Todos os dias, te desejo saúde, paz, realização pessoal, sucesso no teu trabalho, mas quero reforçar o hoje, no dia do teu aniversário. Quero te abraçar, mesmo que remotamente, pois, em função da pandemia, não poderemos estar juntas, mas também dizer que te amo muito, que sou muito grata por todo carinho, atenção e relação que tivemos ao longo da nossa vida. Felicidades! Felicidades! Felicidades sempre – disse a mãe de Renata.

Renata também tem moral com os boleiros e recebeu um recado carinhoso de personalidades como Bebeto, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Diniz, Tiago Nunes, Alisson, Roberto Carlos, Zico, Paolo Guerrero e Marcelinho Carioca. A loira recebeu ainda uma mensagem ‘engraçadinha’ de Renato Gaúcho. O treinador do Grêmio disse que ia ‘se pegar’ com Renata, no ‘bom sentindo’.

– Oi, Renata. Oi, Denílson. Dia especial para você, né, Renata? Então, não vou brincar, não vou pegar no seu pé. Hoje é paz. Desejando tudo de bom para você e, acima de tudo, muita saúde. Denílson, vê se acalma um pouco essa loira aí, que anda muito nervosa nos últimos dias. O que está acontecendo com ela? Daqui a pouco estou de volta ao trabalho e a gente vai se pegar, no bom sentido. Beijão, Renata. Uma excelente profissional. Muita saúde – disse.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?