Renan Pollak explica a importância de marcas criarem produtos com influenciadores

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Peça importante na tomada de decisão de vários influenciadores, o empresário Renan Pollak já ajudou a estabelecer diversas parcerias entre grandes marcas e influenciadores, e ele explica a importância das marcas criarem produtos em parceria com influenciadores.

“Muitos criadores de conteúdo, os famosos influenciadores, não tem uma boa gestão de imagem, normalmente são muito conhecidos em uma ou duas plataformas, porém não contam com uma assessoria de mídia, financeira e nem de imagem, nosso trabalho é alinhar todos esses pontos”, continua.

Com influenciadores que cobram de 20 a 400 mil por ação, Renan diz que o mercado sempre está aquecido e esperando por uma oportunidade.

“Nosso trabalho é sempre procurar o novo e inovador, que realmente impulsione as marcas e faça a diferença”. “Entender se a marca tem sinergia com o influenciador, nem sempre é fácil, existe um estudo por trás, não queremos somente vender a ação, queremos que dê resultado”, completa.

Por fim, Renan comenta que a aposta das grandes marcas neste novo momento do mercado, são produtos idealizados em parceria com influencers: “As grandes marcas buscaram na parceria a solução para a criação de um produto que atenda o seu público, tendo qualidade e claro que traga novos públicos para esta marca”.