O técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, continua entubado com uma leve “melhora clínica evolutiva, conforme boletim médico desta segunda-feira (3).

Renan está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O quadro do treinador é considerado estável. Zotto foi hospitalizado após complicações causadas pela Covid-19 no último dia 16 de abril.

O técnico também já passou por uma cirurgia para tratar de uma trombose arterial aguda. No processo de internação, Renan chegou a ser extubado, mas apresentou piora na sua capacidade respiratória e voltou a ser entubado.

Aos 60 anos, o treinador já havia tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Vale lembrar que o imunizante não impede que ninguém seja infectado pela Covid-19, apenas impede que o indivíduo diagnosticado com a doença sofra complicações.

Confira o boletim:

Rio de Janeiro (RJ), 03 de maio de 2021 – O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, segue internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da instituição. O paciente encontra-se sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável com melhora clínica evolutiva.