Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, falou que é falso o relógio que foi apreendido pela Polícia Civil do Distrito Federal durante uma operação de busca e apreensão em seu apartamento. A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Leo Dias, que foi ao ar na segunda-feira, 9.

+ Amigo de Jair Renan tem ficha extensa na polícia

Resumo:

  • Renan Bolsonaro declarou que o Rolex levado pela polícia de sua residência era falso e foi lhe dado de presente por um amigo;
  • O filho do ex-presidente também declarou que era o único que não participava das viagens internacionais com o pai;
  • Finalizando, o “zero quatro” disse que nem gosta de usar o relógio, pois o incomoda.

Renan explica que o relógio apreendido pelas autoridades foi entregue a ele por um amigo. “O Rolex eu ganhei de presente de um amigo meu. É falso”. O filho do ex-presidente também relatou que há dificuldade em ser o “zero quatro”.

“Meu pai deixou a presidência, é só ‘porrada’, todo dia uma narrativa diferente […] Eu era o único filho que não viajava com meu pai (Jair Bolsonaro), sempre ficava aqui no Brasil, a única viagem que fiz foi para a Argentina”.

Segundo Renan, ele já tinha o conhecimento de que o produto era falso, porque o conhecido que o entregou o objeto já havia o avisado. “Todo mundo ganhando presente e esse meu amigo disse: ‘pega esse Rolex falso aqui’. Eu nem uso relógio, não gosto, incomoda. Relógio é só no telefone.”