Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Os fãs acompanham os relacionamentos dos famosos de camarote. Selfies no Instagram, viagens românticas, declarações de amor e, de repente, eles terminam. Muitos casais formados por artistas deixaram internautas inconsoláveis depois da separação.

+ ‘Vacina eficaz é aquela no braço’, diz Ivete Sangalo em vídeo de campanha do SUS
+ Com a conta privada, Sikêra Jr. volta ao Instagram e mostra ‘humildade’
+ ‘Inventam cirurgias plásticas em mim’, diz Luisa Sonza sobre haters

Relembre os principais casais famosos que não estão mais juntos:

Fátima Bernardes e William Bonner

(Foto: TV Globo)

O casal de jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner anunciou a separação em 2016 após um casamento de 26 anos. Após o término, Fátima começou a namorar Túlio Gadelha e Bonner se casou com Natasha Dantas. Juntos, tiveram três filhos: Laura, Beatriz e Vinícius.

Larissa Manoela e João Guilherme

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores João Guilherme e Larissa Manoela, que trabalharam juntos em Cúmplices de Um Resgate, terminaram no final de 2016. Atualmente, o filho do cantor Leonardo namora a atriz e influenciadora Jade Picon.

Flávia Pavanelli e Kevinho

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e influenciadora Flávia Pavanelli e o cantor Kevinho namoraram por cerca de 6 meses e terminaram pela primeira vez em julho de 2018. Eles voltaram pouco tempo depois, mas rapidamente se separaram de vez. Hoje em dia, Kevinho namora a influenciadora Gabriela Versiani.

Bruna Marquezine e Neymar

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entre várias idas e vindas, o casal Brumar (como é chamado o nome do ‘ship’ entre os dois) assumiu o relacionamento em 2013. Eles terminaram pouco tempo depois, em fevereiro de 2014, mas logo voltaram, em maio daquele mesmo ano. Depois da Copa do Mundo, os dois ficaram mais de um ano afastados e só voltaram em agosto de 2016. Em julho de 2017, eles terminaram pela terceira vez, com uma última volta em outubro. No ano seguinte, o romance chegou ao fim definitivamente.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

(Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram a separação em abril de 2020. Hoje em dia, Luísa está namorando o cantor Vitão e Whindersson está noivo da estudante de Engenharia Civil, Maria Lina Deggan.

Justin Bieber e Selena Gomes

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos casais mais amados pelos fãs, Justin Bieber e Selena Gomez terminaram oficialmente em março de 2018, após muitas idas e vindas. Atualmente, a cantora está solteira, mas Justin é casado com a modelo Hailey Baldwin.

Luan Santana e Jade Magalhães

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após 12 anos de relacionamento, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram em outubro de 2020. “Preciso aceitar e seguir em frente”, disse a influenciadora, em parte do textão postado no Instagram anunciando a separação.