As polêmicas envolvendo a influenciadora Gkay vão muito além da mais recente com Fabio Porchat. A humorista teve um ano repleto de reclamações de críticas quanto ao seu comportamento nos bastidores de programas e filmes.

Relembre aqui algumas polêmicas que envolveram Gkay em 2022.

Gkay e Rodrigo Thomaz

Os problemas entre os dois apareceram logo nas primeiras semanas do “Dança dos Famosos”. De acordo com matéria do jornalista, Lucas Pasin do UOL, uma pessoa da produção da Globo afirmou:

“Na primeira semana, ela deu um ‘piti’. Já na segunda, uma crise de choro. Na terceira em diante, ela virou um problema a ponto de ninguém querer conviver com a ‘dona do personagem’. Na frente das câmeras ela era metida a engraçada, mas nos bastidores era terrível com a equipe” .

Ainda segundo relato, Gkay também não era educada com a produção e chegava atrasada em todos os ensaios.

Com efeito, após a polêmica piada de Fábio Porchat, o professor, Rodrigo Thomaz fez um desabafo nas redes sociais:

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí.”

Gkay e Felipe Castanhari

De maneira idêntica, em outubro desse ano, Gkay foi citada de forma negativa por um ex-colega de empresa, Felipe Castanhari. Durante um bate papo no “Groselha Talk”, o influencer jogou a real sobre o comportamento da “colega” com quem trabalha com ela.

“(Gkay) Insuportável, Insuportável (…) Sabe qual é meu limite? Essa pessoa é uma arrombada e não merece nenhum tipo de moral minha quando maltrata gente que trabalha com ela. Como eu já fui da mesma agência, e as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalharam com ela, aí você sabe. Não admito isso” – refletiu Castanhari.

Dessa forma, no mesmo bate-papo Castanhari falou mais: “A gente sabe que tem pessoas que maltratam assessor, gerente de contas… Porque se acha pra car@lho. E se acha por que? O que você fez? Não fez nada. Quer ser mala, pelo menos faça alguma coisa fod@” .

GKay e Netflix

No final de 2021, Gkay gravou o longa natalino da Netflix: “Um Natal Cheio de Graça”. Todavia, as reclamações contra o comportamento da Gkay (que protagonizou o filme) só vieram à tona as vésperas do seu lançamento: dezembro desse ano.

Novamente, o jornalista Lucas Pasin listou reclamações da produção envolvida nas gravações. Foram tantas queixas que a Netflix chegou a colocar uma pessoa do RH para acompanhar de perto os acontecimentos.

Além de atrasos, Gkay também chegou a rasgar um figurino produzido para o filme em uma de suas crises de choro. Em outro dia, ela além de chegar atrasada fez questão de contar o que a motivou chegar fora de hora.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia”– disse outra pessoa envolvida no filme da Netflix.

O ator Sérgio Malheiros (que faz par romântico de Gkay no filme) foi pessoalmente reclamar, segundo matéria publicada no UOL. Como resultado, a Netflix optou por lançar o longa em um evento fechado, sem a presença da imprensa.

Gkay e Tatá Werneck

Além de tudo isso, Tatá Werneck não conseguiu entrevistar Gkay no Lady Night. No episódio em que a influencer foi convidada, Gkay não parou quieta numa tentativa dela mesmo conduzir a atração.