Relembre os ex-namorados de Taylor Swift, antes de noivar com Travis Kelce

Cantora e jogador de futebol americano estão juntos há dois anos

Reprodução/Instagram.
Travis Kelce e Taylor Swift. Foto: Reprodução/Instagram.

Taylor Swift, 35 anos, deixou os fãs eufóricos ao anunciar seu noivado com o jogador de futebol americano Travis Kelce, 35, na tarde da última terça-feira, 26. Os dois estão juntos desde setembro de 2023. Antes do jogador de futebol americano, a estrela pop viveu romance com grandes nomes do mundo da música e do cinema. Relembre os relacionamentos da cantora antes do romance com o atleta.

A artista engatou no seu primeiro relacionamento, aos 18 anos, com o cantor Joe Jonas, do Jonas Brothers. Na ocasião, ele estava em alta também devido a Camp Rock, no segundo semestre de 2008. O romance chegou ao fim por decisão dele, através de uma ligação de menos de 25 segundos. Um mês após, Swift lançou seu segundo álbum de estúdio, “Fearless”, com algumas canções que os fãs apontam ser uma indireta ao ex, como a faixa “Forever & Always”.

O relacionamento seguinte da cantora foi o famoso Taylor x Taylor. Um ano após o fim do namoro com Joe Jonas, a artista começou um romance com o ator que interpretou o lobisomem Jacob em “Crepúsculo”, Taylor Lautner, com quem contracenou na produção. Assim como o anterior, o namoro entre eles não foi muito longe. No ano seguinte, 2010, a cantora lançou a música “Back to December”, que foi considerada como um pedido de desculpas para o ex.

O terceiro romance não demorou a acontecer. Aos 19 anos, a artista surpreendeu ao se envolver com o cantor John Mayer, 13 anos mais velho que ela. O namoro, porém, durou pouco e, da mesma forma como aconteceu com os dois anteriores, Taylor Swift escreveu uma música para o ex, “Dear John”.

“Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que 19 anos é muito jovem para ser pega em seus joguinhos sórdidos quando eu te amava tanto? Eu deveria saber”, diz um trecho da canção.

O recado para o ex foi mal recebido por Mayer, que disse, em entrevista para a revista Rolling Stones, ter se ofendido.

“Isso me fez sentir péssimo, porque eu não merecia isso. Sou muito bom em assumir responsabilidades e nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa realmente horrível para ela fazer”, declarou ele.

Já aos 20 anos de idade, Taylor Swift começou a namorar o ator Jake Gyllenhaal, que na ocasião tinha 29. Ele era conhecido, em outubro de 2010, por sua participações em “Donie Darko” e “Entre Irmãos”. Apesar de a família da cantora ter se aproximado bastante do ator, o namoro logo esfriou.

Os dois se separaram em janeiro de 2011 e, quase dois anos depois, em outubro de 2012, Taylor lançou o álbum “Red”, com diversas músicas atribuídas à curta história com Gyllenhaal, sendo a canção mais famosa “All Too Well”.

Taylor Swift e Harry Styles viveram um romance entre 2012 e 2013, quando o músico ainda fazia parte do grupo One Direction. Esse foi mais um namoro que não durou muito. O álbum lançado pela artista após o término, “1989”, de 2014, o quinto da carreira, traz a música “Style”, que os fãs acreditaram ser indireta para o cantor.

Swift deu fim a dois anos de solteirice em maio de 2015, quando engatou um romance com o DJ Calvin Harris. os dois chegaram a participar de show e premiações juntos durante o namoro, que durou um ano. Segundo a revista People, o término foi conturbado para os dois e o DJ chegou a acusar Taylor Swift de traição. Mais uma vez, a cantora lançou músicas que citam o namoro e que levaram os fãs a acreditarem que ela traiu, sim, o DJ.

Pouco tempo depois do término, a artista tornou público o romance com o ator Tom Hiddleston ao aparecerem juntos. A exposição levou os admiradores e a imprensa a acreditarem que a suposta traição teria sido com ele. Os dois se conheceram durante o Met Gala de 2016, quando a artista ainda namorava Calvin. Ela e o ator ficaram juntos por apenas três meses.

O sétimo e último relacionamento de Taylor Swift com Travis Kelce foi com Joe Alwyn. Os dois também teriam se conhecido no Met Gala 2016. Na ocasião, o relacionamento da compositora com o ator foi o mais duradouro de Taylor, e também o mais reservado. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2017 e mantinham um relacionamento discreto.

O namoro durou seis anos, até abril 2023. Em 2019, chegaram a circular rumores de que o casal estaria noivo, mas os artistas jamais confirmaram. Quando o namora chegou ao fim, Taylor lançou a música “You’re Losing Me”, gerando especulações de que ele não tinha intenção de se casar com a cantora.