ISTOÉ Gente

Relembre famosos que foram revelados em reality shows

Crédito: TV Globo/Reprodução/Instagram

Relembre famosos que foram revelados em reality shows (Crédito: TV Globo/Reprodução/Instagram)


Muitos artistas construíram a carreira após ganharem visibilidade em reality shows, mas você provavelmente não lembra de alguns dos famosos que foram revelados em um deles.

+ Audiência dos programas do gênero ‘reality show’ cresceu de 50% a 60%
+ Carla Diaz recebe roupa de Dummy do ‘BBB’ e comemora
+ BBB22: Boninho revela que mais de 100 mil se inscreveram no reality

Relembre quais famosos foram revelados em reality shows:

Chay Suede

(Foto: Reprodução/Record)

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, conhecido como Chay Suede, foi revelado no “Ídolos”, em 2010. Ele chegou até a reta final da competição, mas acabou ficando em quarto lugar. Por sua popularidade entre os jovens da época, ele foi chamado para protagonizar a versão brasileira da telenovela Rebelde, da Record.

Grazi Massafera

(Foto: Rede Globo)

Tem muita gente que não lembra, mas Grazi Massafera ficou conhecida por sua participação no BBB 5, quando ficou em segundo lugar. Ela já havia ganhado o concurso Miss Paraná em 2004, mas decidiu investir na carreira de atriz e fez seu primeiro papel como atriz coadjuvante da novela Páginas da Vida, da Rede Globo, em 2006.

Beyoncé

(Foto: Reprodução/CBS)

Junto com as outras meninas da banda Destiny’s Child, quando ainda se chamava Girl’s Tyme, Beyoncé participou do programa de TV “Star Search”. Elas não venceram e, em 2001, o grupo anunciou a separação para investir em suas carreiras solo.

Harry Styles

(Foto: Reprodução/ITV)

Antes de se tornar membro da boyband One Direction, Harry Styles fez audição como cantor solo no “The X Factor” britânico, em 2010. Com apenas 16 anos, o jovem cantou “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder, e deixou os jurados encantados. Simon Cowell decidiu juntá-lo com outros meninos, formando uma das boybands mais famosas de todos os tempos. Em 2016, no entanto, o grupo se separou, e Harry continuou com sua carreira de cantor.

Marjorie Estiano

(Foto: Reprodução/SBT)

Marjorie Dias de Oliveira, mais conhecida como Marjorie Estiano, foi revelada no “Popstars”, do SBT, em 2002, programa que formou o grupo Rouge. Após a participação no reality, ela entrou para o elenco de Malhação, em 2004, onde interpretou a vilã Natasha, tornando-a conhecida pelo público. Marjorie também fez sucesso nas rádios com “Você Sempre Será”, em 2005.

Thiaguinho

(Foto: Rede Globo)

Thiaguinho participou da segunda temporada do “Fama”, do SBT, em 2002. Ele não venceu, mas ficou conhecido nacionalmente após se tornar membro do grupo de pagode Exaltassamba, de 2003 a 2012. Após deixar o grupo, ele lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum “Ousadia & Alegria”, dando a ele sua primeira indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode.

Kelly Clarkson

(Foto: Reprodução)

A cantora Kelly Clarkson ganhou a primeira temporada do American Idol, em 2002, com apenas 20 anos de idade. Após vencer o reality e garantir um contrato com uma gravadora, ela virou um fenômeno e sua primeira música, “A Moment Like This”, se tornou o single mais vendido nos EUA em 2002. Seu maior sucesso veio dois anos depois: seu álbum “Breakaway” vendeu 12 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou dois Grammys.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio