ISTOÉ Gente

Relembre famosos que fizeram transplante capilar

Crédito: Reprodução/Instagram

Relembre famosos que fizeram transplante capilar (Crédito: Reprodução/Instagram)


Para afastar os pontos de calvície, muitos famosos recorrem a transplantes capilares que deixam o cabelo mais volumoso, forte e brilhante.

+ Sérgio Guizé ganha elogios de Bianca Bin ao mostrar resultado de transplante capilar
+ Luisa Mell chama Carla Zambelli de mentirosa e desinformada; entenda polêmica
+ Mayra Cardi mostra sua suíte em mansão: ‘Tipo um apartamento’

Confira os famosos que já fizeram transplante capilar:

Bruno Gagliasso

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso, de 39 anos, foi um dos famosos que realizou o transplante capilar, utilizando uma técnica sem corte e sem cicatriz linear. No entanto, o ator admitiu que não cuidou do cabelo como deveria e demonstrou interesse em refazer o procedimento. “Meu pai tem pouco cabelo, então eu acho que eu puxei meu pai nisso”, contou o ator.

Rodrigo Faro

(Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro, de 47 anos de idade, realizou um implante capilar porque, segundo ele, tinha uma “testa de golfinho”. Em participação no ‘Programa do Porchat‘, em 2016, Faro negou que estava ficando careca e que esse era o motivo do procedimento. “Era só minha testa que estava indo para trás”, justificou.

Sergio Guizé

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sérgio Guizé, de 41 anos, não escondeu o quanto o transplante capilar ajudou sua autoestima. Após o procedimento, realizado em 2020, ele contou que o maior incômodo eram as entradas nas laterais. “Foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida nesses meus 40 anos. Estou muito feliz com o resultado”, declarou o ator.

Luciano Camargo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo, de 48 anos, realizou um transplante capilar em 2015, com uma cirurgia que durou oito horas. O procedimento, chamado FUE (Follicular Unit Extraction ou Extração de Unidades Foliculares, em português), foi feito para disfarçar algumas entradas e não deixou marcas, diferente de outras técnicas.

Paulo Vilhena

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Vilhena, de 42 anos de idade, realizou um processo de implante capilar em 2014, que não deu muito certo. “Ganhei a cicatriz e não ganhei cabelo”, explicou ele na época. Mas, em 2019, Paulo refez o procedimento. “Sinto que fiz a escolha certa”, declarou ele na época.

Malvino Salvador

(Foto: Reprodução/Instagram)

Malvino Salvador, de 45 anos, se submeteu a um transplante capilar em fevereiro de 2021. Em seu perfil do Instagram, o ator está compartilhando a evolução do crescimento de seu cabelo periodicamente.

Lucas Lucco

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco, de 30 anos de idade, realizou um transplante capilar em 2020 e impressionou os fãs com as fotos em que aparece careca. O procedimento durou cerca de 7 horas. “Estou muito feliz e me senti seguro do início ao fim. (…) Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair”, contou o sertanejo na época.

Lucas Lima

(Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Sandy, Lucas Lima, de 38 anos, fez um transplante capilar no final de 2019. Um ano depois do procedimento, o músico compartilhou algumas fotos e celebrou o crescimento de seu cabelo. “Fiquei Tão feliz de ter feito, foi bem importante para mim, não só pelo resultado, mas pelo processo todo”, afirmou Lucas no ano passado.

Sidney Sampaio

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Sidney Sampaio, de 41 anos de idade, se submeteu a um transplante capilar no início de 2020. Cerca de 10 meses após o procedimento, ele compartilhou um antes e depois de seu cabelo muito mais volumoso.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ Gisele Bündchen se declara no aniversário de Tom Brady: “Amor da minha vida”
+ Casa e decoração: 4 coisas para o quarto de casal ficar perfeito
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago