Após a separação bombástica do casal global Fátima Bernardes e William Bonner, foi a vez de Angelina Jolie “quebrar a internet” ao anunciar o seu divórcio de Brad Pitt nesta terça-feira (20). De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a documentação do pedido de separação da atriz data 15 de setembro e alega “diferenças irreconciliáveis”. A atriz pede a guarda dos seis filhos pois “está extremamente chateada com os métodos” do marido de educar as crianças.

Leia mais
Brad Pitt quebra o silêncio sobre divórcio de Angelina Jolie
As melhores reações da internet ao divórcio de Angelina e Brad Pitt

Ainda de acordo com o site TMZ, “fontes dizem que Angelina está cansada do consumo de maconha e álcool de Brad, misturado ao que ela acredita ser ‘um problema de raiva’, o que se tornou perigoso para as crianças”.

Relembre

Brad Pitt e a ex-mulher Jennifer Aniston em premiere do filme "Troia"
Brad Pitt e a ex-mulher Jennifer Aniston em premiere do filme “Troia” (Crédito:Splash News and Pictures/Mario Anzuoni)

O casal está junto desde 2004, ano em que se conheceram durante as gravações do filme “Sr e Sra Smith”, quando Brad Pitt ainda era casado com a atriz Jenniffer Aniston.

Em 2012, Brad Pitt deu um anel de US$ 1 milhão à Angelina e o casal anunciou o noivado. O casamento aconteceu em 2014 na França, com a participação dos filhos, que inclusive tiveram seus desenhos estampados no vestido de Angelina.

Em 2008, nasceram os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, em Nice, na França.

Além dos três filhos biológicos, o casal possui outros três filhos adotivos: Maddox Chivan, natural do Camboja, Pax Thien, natural do Vietnã e Zahara Marley, natural da Etiópia.

 

Confira fotos do casal Brangelina