A influenciadora Gkay inicia nesta segunda-feira, 4, mais uma edição da Farofa da Gkay, festa conhecida para celebrar seu aniversário que acontece desde 2017. Dessa vez, o local escolhido foi um hotel em Fortaleza, no Ceará.

No seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou detalhes da decoração do local, que tem fotos suas espalhadas, o palco e também avisos contra o assédio.

O primeiro exibido tem a mensagem “Você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim”. Já o outro cita um trecho da música “Posturado e Calmo”, de Léo Santana: “Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar tua mente que o não é não”.

“Mimimi da internet”

Na edição de 2022, o humorista Tirullipa foi acusado de assédio e expulso do evento após vídeos dele tirando o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante uma brincadeira no estilo Banheira do Gugu viralizarem.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTv, ele chamou a repercussão de “mimimi” e disse que Gkay também pediu desculpas.

“Para todo mundo ali, estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do ‘mimimi’, a outra visão da galera que não estava presente. Uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem outro olhar, que condena”, falou.

+ Farofa da Gkay: advogada explica como o ato de Tirullipa é visto judicialmente
+ ‘Vocês ainda vão matar alguém’, diz Tirullipa ao defender pastor acusado de pedofilia

“Só que não foi feito assim. Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (…) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis”, completou.

“Eu vou pagar pelo o que eu fiz”

Assim que foi expulso do evento, na época, ele pediu desculpas e disse que não era nenhum criminoso.

“Gente, por favor, se vocês querem bater em mim, sites de fofoca, a galera que está batendo, batam em mim. Não coloquem minha família no meio disso, pelo amor de Deus”, pediu ele, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.

“As minhas filhas não têm nada a ver com isso, a minha esposa não tem nada a ver. Eu vou pagar pelo o que eu fiz, eu estou pagando. Não cometi nenhum crime, eu não sou criminoso. Eu sou um palhaço. Eu sou um cara que leva alegria”, defendeu-se.

“Mas todo mundo estava aplaudindo, batendo palmas, rindo da minha brincadeira. Ninguém foi lá para me dar um conselho. Eu peço, pelo amor de Deus, não batam na minha família. Respeitem minha mulher, minhas filhas. Eu assumi o erro e vou pagar por isso”, concluiu o filho de Tiririca.