Geral

Relembre as transformações de Thammy Miranda em 11 imagens

Crédito: Reprodução

Aos 39 anos, Thammy Miranda é outra pessoa comparada a quem era aos 16 anos, com cabelos longos e curvas no corpo. Na época, apontada como sucessora da mãe Gretchen, Thammy seguiu outro caminho passando pelo processo de transexualização. Relembre as suas transformações em 11 imagens.

+ Thammy Miranda responde se fez cirurgia de implante peniano
+ Thammy Miranda perde cerca de 10 quilos e mostra ‘antes e depois’
+ Thammy Miranda posa de sunga e fãs ficam curiosos com volume

Criança

Thammy Brito de Miranda Silva nasceu em setembro de 1982. Filho da cantora Gretchen, quando era criança usava vestidos com babadinhos e cabelo curto com franjinha.

Modelo e dançarina

Thammy iniciou a carreira como dançarina, cantora e modelo seguindo os passos da mãe. Em 2001, lançou o seu primeiro CD intitulado “Lindo Anjo”, cujas canções de sucesso foram “Fala Pra Ele”, “Mordida de Amor”, “Vivendo Assim” e “Vai”. Antes de iniciar o processo de transformação, Thammy fez vários ensaios sensuais para revistas masculinas.

Início

Thammy teve relacionamentos com homens, mas, em 2006, se declarou homossexual. Na época, havia aderido ao cabelo curtinho.

Mudanças crescentes

Ao longo do tempo, as mudanças foram se tornando cada vez mais perceptíveis com relação ao físico. Além de portar de maneira diferente em público, Thammy inseriu looks masculinos no guarda-roupa e adotou de vez o cabelo curto.

Novela

Entre 2012 e 2013, foi ao ar a novela “Salve Jorge”, da TV Globo, na qual Thammy Miranda fazia parte do elenco. Após mudar completamente o visual, Thammy encarnou a policial Jo que precisou se vestir de mulher que, com a identidade de Lohana, se infiltrou na máfia como uma dançarina. Na época, o ator fez uma homenagem à mãe em uma cena que dançou uma música de Gretchen. “Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase”, disse Thammy na época.

Transexualização

Ao final da novela, Thammy deu início ao processo de transexualização e, ao final de 2014, fez uma cirurgia para retirada dos seios.

Sem mais cirurgias

Após a retirada dos seios, Thammy afirmou que não pretendia fazer outras cirurgias. “Não vou colocar órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizado do jeito que estou agora”, contou ele ao jornal Extra.

Livro

Em 2015, Thammy lançou a sua primeira biografia, intitulada “Nadando Contra a Corrente” em que relata a história de sua transformação para o gênero masculino.

Relacionamento

Thammy Miranda tem um relacionamento com Andressa Ferreira desde 2013. Segundo informações do Yahoo, durante o namoro, Thammy falou sobre a possibilidade de ter filhos. “Eu não engravidaria, seria ela. Até porque, com a quantidade de hormônio masculino que eu tomo, não dá para engravidar nem amamentar”, contou ele sobre o tratamento hormonal realizado para ficar masculino.

Primeiro filho

No início de 2020, nasceu Bento, fruto do relacionamento de Thammy e Andressa. Além disso, o casal já tem planos para o segundo filho, mas querem esperar a pandemia acabar.

Emagrecimento

Em 2020, Thammy postou uma série de fotos no Instagram para mostrar a transformação do seu corpo após perder peso com o programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi. De acordo com o ator, a dieta o fez perder 10 kg em oito semanas.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua