O Dia

Reinier e Talles Magno são convocados para o Mundia sub-17 e desfalcarão Flamengo e Vasco

Botafogo foi o único clube carioca sem representantes

Rio – O técnico da seleção brasileira sub-17, Guilherme Dalla Déa, fez nesta sexta-feira sua convocação para a Copa do Mundo sub-17, que ocorrerá no Brasil. Algumas joias dos clubes cariocas farão parte do grupo que disputará a competição.
Pelo lado do Fluminense, o goleiro Marcelo foi convocado. O arqueiro é um destaque na categoria, e já tem um contrato profissional de três anos assinado com o clube tricolor.
O Flamengo é o clube carioca com maior número de jogadores convocados. Ao todo, foram dois atletas na lista, os meio-campistas Daniel Cabral e Reinier, capitão e camisa 10 da Amarelinha. Caso o Brasil chegue até o final da competição, no dia 17 de novembro, a joia Rubro-Negra desfalcará o clube em até 10 rodadas.
O mesmo caso vale para Talles Magno. Titular do Vasco e peça importante para o clube, o jogador também foi convocado, e ficará de fora.
Veja a lista completa:
GOLEIROS: Cristian (Atlético-MG), Marcelo (Fluminense), Matheus Donelli (Corinthians)

LATERAIS: Gustavo Garcia (Palmeiras), Yan Couto (Coritiba), Patryck (São Paulo)

ZAGUEIROS: Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athlético Paranaense), Paulo Eduardo (Cruzeiro) e Renan (Palmeiras)

MEIO-CAMPISTAS: Daniel Cabral (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Matheus Araújo (Corinthians), Reinier (Flamengo), Sandry (Santos), Talles Costa (São Paulo)

ATACANTES: Gabriel Verón (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Kaio Jorge (Santos), Talles Magno (Vasco)