Conhecido como Rei da Pornochanchada, o ator e diretor David Cardoso teve grande fama nos anos 1970 e 80. Ele fez mais de quarenta filmes com mulheres como Vera Fischer e Sonia Braga, consideradas símbolos sexuais da época. Em entrevista ao canal Clube da VIP, o ator, atualmente com 77 anos, relembrou diversas fases de sua carreira.

Um dos temas abordados foi a relação de David com o público gay. Ele revelou ter tido algumas relações homossexuais, mas de forma “superficial”. “Talvez por esse jeito meio bronco que tenho, nunca ma atacaram, sempre foram muito respeitosos. Sei do sucesso que eu fazia com o público gay, tive muitos admiradores. Já teve um que quis fazer sexo oral em mim. Respondi que se seu ficasse excitado, tudo bem. E fiquei. Foi dentro de um Landau que eu tinha. Tive três ou quatro acontecimentos assim, mas bem superficiais”, disse o ator na entrevista.

Ele também afirmou que o cantor Cauby Peixoto, falecido em 2016, era apaixonado por ele. “Fiz mais de 20 viagens do Rio para São Paulo com o maior cantor deste país, o Cauby Peixoto. Mas ele nunca pegou sequer na minha mão. Ele era apaixonado por mim. Mandava recado, flores, me recebia no apartamento dele, mas ficou uma amizade gostosa”, disse.