Regis Danese diz que teve perfil invadido após mensagem sobre odiar fazer foto em show

Regis Danese diz que teve perfil invadido após mensagem sobre odiar fazer foto em show

Regis Danese surpreendeu os fãs com uma publicação nos Stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira, 6, em que dizia odiar fazer fotos com fãs e alertava para não pedirem. A postagem gerou críticas na web e logo foi apagada do perfil.

Mais tarde, a equipe do artista se manifestou para dizer que a conta foi invadida e que aquela não se tratava de uma mensagem verdadeira.

+Regis Danese celebra primeiro aniversário após grave acidente
+‘Estresse pós-traumático’, diz psicólogo após desabafo de Regis Danese em rede social

“Odeio viajar. Odeio tirar fotos. Não me peçam para tirar fotos em show, não gosto e não vou torar. Obrigado”, diz a primeira mensagem.

No X, antigo Twitter, internautas fizeram críticas ao cantor.

“Só gosta mesmo é do dinheiro que os fãs geram. Digno de pena!”, disparou uma usuária do microblog. “Como se fosse tão conhecido assim a ponto de quererem foto. Nunca nem vi”, escreveu outro. “Quis ser famoso porque então?”, questionou mais um. “‘’Peçam’ tá escrito errado”, observou um internauta.

Rapidamente, a postagem foi removida e uma nova informando sobre a invasão ao perfil do artista foi publicada.

“Viemos, por meio desta nota oficial, informar que, na manhã desta quarta-feira, 06/11, o Instagram do cantor Regis Danese sofreu uma invasão. Seu filho Bruno Danese, após inúmeras tentativas, conseguiu recuperar a conta e apagar a publicação. Regis Danese, ora, ama e respeita todos os admiradores que o encontra nos aeroportos e nos seus shows”, diz a nota assinada pelo cantor.