Reginaldo Faria, de 83 anos, está revivendo um momento marcante em sua carreira que foi integrar o elenco da novela ‘Vale Tudo’, que está em cartaz no Globolay. Em uma entrevista para o jornal O Globo, o ator contou como tem lidado com a quarentena e aproveitou para falar do momento atual que o Brasil está passando.

Longe dos familiares por conta da pandemia do novo coronavírus, o veterano disse: “Aproximo o carro do portão da casa dos meus filhos, abro o vidro, falo com eles e com os netos sem sair do carro. Sinto enorme vontade de abraçar e beijar”.

Veja também:
Namorado de Gugu lamenta oito meses da morte do apresentador
Carlinhos Mendigo desabafa na rede social por não ver o filho: “Luto para ser pai”

Já sobre a atual situação do Brasil, Faria disparou: “A importância do texto de Gilberto Braga define bem o pior da raça humana e parece eternizá-la através do feio, do escroque, do corrupto e do corruptor. Me perguntaram se eu seria capaz de dar outra banana ao país. Minha resposta: Não. Por quê? Resposta de Marco Aurélio: eu não quero mais seguidores. Minha conta na Suíça está estabilizada. As bananas dadas não deveriam ser para o Brasil, mas para os que tornaram o país do jeito que ficou. No entanto, é lamentável dizer que, nesse período conturbado, cheio de corruptos, não ia ter banana suficiente”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias