Prestes a completar 70 anos, Regina Casé abriu o coração em entrevista ao “Fantástico” que foi ao ar no domingo, 18. Em bate-papo com Renata Capucci, a atriz e apresentadora falou sobre temas como felicidade, envelhecimento e maternidade.

“É uma sensação boa [chegar aos 70]. Ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinha […] Eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos. E não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente”, relatou, à entrevistadora.

Em outro momento, ao ser questionada pelo caçula, que tem 10 anos, se sempre soube que seria artista, ela tietou: “Roque, uma coisa que eu nunca imaginei quando eu era criança era que eu iria ter um filho como você. Tão lindo, tão incrível. Agora vou te dizer: eu já tinha certeza que eu iria ser atriz, que eu iria ser artista.”

O pequeno foi adotado por Regina e seu marido, Estevão Ciavatta, de 55 anos, em 2013, quando ainda era bebê. Além dele, ela também é mãe de Benedita Casé Zerbini, de 33 anos, do casamento com Luiz Zerbini.

Regina Casé com o marido, Estevão, o filho, Roque, e o neto, Brás
Regina Casé com o marido, Estevão, o filho, Roque, e o neto, Brás (Crédito:Reprodução/Instagram)