Estrelando em “Mulheres Apaixonadas“, sucesso da TV Globo de 2003 que está sendo reprisado durante as tardes na emissora, Regiane Alves relembrou seu sofrimento para interpretar Dóris, uma das vilãs da trama.

Na última segunda-feira (26), a atriz confessou, em seu Twitter, que chorava ao ler o script da personagem que maltratava os avós.

+ Regiane Alves revela detalhes da gravação do beijo lésbico em ‘Vai na Fé’: ‘Todo mundo veio ver’

“Isso é muito triste. Dá pra entender o tanto que a Dóris foi odiada literalmente pelo público”, escreveu um internauta, ao publicar o vídeo de uma cena em que Dóris, revoltada por ter os avós Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) dormindo em seu quarto, impõe que eles sejam mandados para um asilo. (Confira aqui).

“Cara que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso”, comentou outra, que foi respondida pela atriz.

“E você acha que eu recebia o texto como? Kkkkk chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no “ação” o profissional toma de conta”, comentou ela, que também está no ar como Clara, em “Vai na Fé“.

Reprodução/Twitter

Apesar disso, em um post no Instagram, ela recordou com carinho a personagem que interpretou em 2003. “Foi uma delícia fazer a Dóris, uma personagem tão importante na minha carreira e que trouxe luz a um tema tão relevante pra nossa sociedade”, escreveu.

Reprodução/Instagram