Anunciado como novo camisa 9 do Arsenal, Gabriel Jesus comentou que Edu Gaspar foi crucial em seu acerto com a equipe. Ex-jogador e atual diretor do time inglês, o dirigente brasileiro conduziu as negociações do atacante. As informações são do GE.

“Ele (Edu Gaspar) foi muito importante. Eu sempre olho para o projeto e para o futuro. Eu ainda sou novo, quero crescer, continuar vencendo, manter essa mentalidade. O Edu eu já conhecia da Seleção e, é claro, quando ele era jogador. É uma ótima pessoa e isso me fez acreditar nele, no projeto do Arsenal e do Mikel (Arteta)”, declarou o atacante.

O ex-jogador do Manchester City ainda falou sobre a possibilidade de disputar a próxima Copa do Mundo junto de dois companheiros de clube, que, por acaso, são seus xarás. Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães, assim como Gabriel Jesus, têm convocações recentes para a Seleção de Tite.

“Seria incrível para nós. Eu já joguei uma Copa do Mundo, a última. Sei como é bom estar lá com o Brasil. Nós crescemos vendo jogadores como Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Romário e nós queremos ser os próximos. A Copa do Mundo já é agora e temos a oportunidade de jogar juntos, vindos do mesmo clube, três ‘Gabriéis’, ficaria muito feliz”, finalizou.