A preparação do time sub-23 do Fluminense para seu início da disputa do Campeonato Carioca teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Mesmo contando com jovens do elenco profissional como os meio-campistas André e Miguel e o atacante Marcos Paulo, o Tricolor das Laranjeiras viu o Bangu levar a melhor. Coube a Jean decretar a vitória por 1 a 0 do Alvirrubro.

Por mais que Miguel, Marcos Paulo e Samuel tenham proporcionado as melhores oportunidades do Tricolor das Laranjeiras, os banguenses foram mais eficazes. Após uma cobrança de escanteio, Jean aproveitou um bate e rebate e mandou para rede.

Na etapa inicial, a escalação lançada pelo técnico Ailton Ferraz foi: Pedro Rangel, Daniel, Higor, Frazan e Raí; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel.

Na etapa final, John Kennedy bem que tentou, mas não conseguiu igualar o marcador. O Fluminense, após diversas alterações, encerrou o jogo-treino com: Pedro Rangel, Felipe, Wiris, Davi e Marcos Pedro; Nascimento, Metinho e Wallace; Kayky, Gabriel Teixeira e Alexandre Jesus.

Na preparação para o início de temporada, a equipe sub-23 empatou em 0 a 0 com o Bangu e bateu o Madureira por 1 a 0, com gol de Alexandre Jesus. A equipe de Ailton Ferraz será a espinha dorsal do Fluminense no início de competição da equipe no Campeonato Carioca.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Um dos “reforços” da equipe no início de competição será Paulo Henrique Ganso, que se recuperou de apendicite. O Tricolor das Laranjeiras, em sua estreia, mede forças com o Resende no dia 4. O local do duelo ainda não está definido.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias