Redmi Note 10 Pro: Primeiras impressões

Redmi Note 10 Pro: Primeiras impressões

Desde 2019 a Xiaomi vem ampliando sua linha de smartphones no Brasil. O lançamento da vez é o Redmi Note 10 Pro, que chegou ao Brasil na última quarta-feira (5) com preço de R$ 3.399. Recebemos aqui um modelo para teste e podemos adiantar algumas novidades do produto.

 O Redmi Note 10 Pro é um aparelho com muito apelo para gamers. O processador é o Snapdragon 732G, um chip da linha intermediária da Qualcomm otimizado para rodar games (a letra G do nome do chip é uma referência aos processadores da empresa otimizados para games).

Além do chip, o Note 10 Pro tem tela com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz, bem acima do padrão de mercado de 60 Hz. Este é um recurso que em tese melhora a qualidade dos gráficos em jogos compatíveis com esse recurso.

Com 128 GB de armazenamento (+ entrada para cartão de memória) e 6 GB de RAM, o Redmi Note 10 Pro tem configuração bem parruda para rodar tranquilamente vários apps ao mesmo tempo.

O design do aparelho é bem sofisticado, com vidro Gorilla Glass 5 na frente e atrás. Usar a capinha emborrachada que vem na caixa é fundamental, já que o vidro é um “ímã de digitais” e o aparelho escorrega facilmente em qualquer superfície ligeiramente inclinada.

O aparelho tem saídas de som nas partes superior e inferior, o que ajuda no efeito estéreo em games e filmes

Não tive tempo de testar ainda, mas o carregamento promete ser rápido, já que o Redmi Note 10 Pro vem com um carregador grandalhão de 33 watts.

O Redmi Note 10 Pro tem entrada padrão para fones de ouvido, o item que aos poucos vem sumindo dos smartphones mais sofisticados

Xiaomi Redmi Note 10 Pro – Ficha técnica

Tela: 6,.67 polegadas, AMOLED, taxa de atualização de 120Hz resolução de 1080 x 2400 pixels, proteção com Corning Gorilla Glass 5
Processador: Qualcomm SM7150 Snapdragon 732G / GPU Adreno 618
Memória: 6 GB de RAM // 128 GB de armazenamento (+ entrada para cartão microSD)
Sistema: Android 11, MIUI 12
Peso: 193 g
Bateria: 5.020 mAh / carregamento rápido com carregador de 33w
Proteção IP53 contra água e poeira
Câmeras: principal 108 MP // ultra wide 8 MP // macro de 5 MP // sensor de profundidade de 2 MP
Câmera de selfie: 16 MP
Na caixa: capa emborrachada transparente, cabo USB-C, carregador 33w

Confira abaixo algumas fotos do Redmi Note 10 Pro






Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.