Esportes

Rede Transamérica amplia transmissões esportivas para o Rio de Janeiro e Brasília

Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil são algumas competições que ganharão a cobertura da equipe de Eder Luiz

Rede Transamérica amplia transmissões esportivas para o Rio de Janeiro e Brasília

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

A Rede Transamérica amplia as transmissões esportivas do Campeonato Brasileiro – Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana para suas emissoras filiadas do Rio de Janeiro (FM 101.3) e Brasília (FM 100.1). O pontapé da cobertura 2020, à esteira da retomada do calendário futebolístico, é com o Brasileirão a partir deste domingo (9).

As transmissões no Rio de Janeiro e Brasília adotarão o mesmo formato já consagrado de São Paulo (FM 100.1), a principal praça da Rede Transamérica. A cobertura que contempla os times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terá narrações de Eder Luiz, Sidnei Marinho e Marcos Braga. A interação será por conta dos comentaristas José Eduardo Savóia e Victor Costa com reportagem em campo de Marcelo Marinho e Sidnei Tadeu, além do humor de Renato Tortorelli.

As jornadas Esportivas serão precedidas pelo programa “Esquenta” com Sidnei Marinho, um aquecimento dos jogos com informação, opinião e prestação de serviços, além da participação da equipe de reportagem ao vivo dos estádios. Logo após os jogos, o programa “Debate Bola” com Victor Costa leva ao ar resumo completo de todos os lances em campo e os principais destaques após as transmissões.

Durante a semana, a cobertura do dia-a-dia dos jogadores, equipes técnicas e desempenho em campo dos principais times cariocas terão espaço no programa “Papo de Craque”. A primeira edição, que irá ao ar das 12 às 13 horas de segunda à sexta-feira, será apresentada por Sidnei Marinho. A segunda edição, das 17 às 18 horas, terá o comando de Román Laurito. Para transmissão desta ampla programação esportiva, a Transamérica investiu na implantação de um novo estúdio do ar e num projeto comercial exclusivo com possibilidades e formatos especiais de mídia para os anunciantes.

O retorno da jornada esportiva 2020 na Rede Transamérica iniciou por São Paulo, com o Campeonato Paulista no último dia 22 de julho. A emissora lançou a campanha “O Futebol Voltou” em que torcedores ilustres, entre eles os músicos Rogério Flausino (Jota Quest) e Paulo Ricardo, além do atacante Robinho e o ex-volante Amaral, entoam coro fanático dos torcedores para reverberar a cobertura. A Rádio Transamérica também lançou a ação “Solte o Grito” para reproduzir os gritos aprisionados da torcida, que ainda não poderão ser ouvidos das arquibancadas, durante o programa “Papo de Craque – 1ª edição”.

Veja também

+Cidadania divulga calendário de pagamentos da extensão do auxílio emergencial

+MasterChef: competidora lava louça durante prova do 12º episódio’

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ “Seu gostoso”, comenta Anitta em foto de Maluma

+ Carolina Dieckmann comemora aniversário de ex-marido com homenagem

+ Adriane Galisteu abre closet durante arrumação e impressiona fãs

+ 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea