O cantor Edson, que faz dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (15), onde ficou internado para tratar uma pneumonia em decorrência da Covid-19.

“São muitos sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis, mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta, mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação”, disse o cantor em um post nas redes sociais.

Na mesma publicação, Edson agradeceu à dra. Ludhmila Hajjar, que coordena a equipe que cuidou de sua saúde. A médica recusou nessa segunda o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de substituir o general da ativa Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde.

“Quero só agradecer 🙏🏻 A essa grande mulher e médica sensacional @draludhmilahajjar, sua equipe eficiente @stephanie.i.rizk juntamente com todos os profissionais do hospital São Luís que fizeram tudo pra que eu me recuperasse”, disse Edson.

O cantor estava hospitalizado desde o último dia 3, primeiro em um hospital particular em Indaiatuba, no interior de São Paulo, e no dia 8 foi transferido para o Hospital São Luiz Itaim, onde chegou a ficar cinco dias internado na UTI, de onde recebeu alta no sábado (13).

https://www.instagram.com/p/CMdue9isaHl/