Record contrata jornalista que descobriu internação de Edir Macedo por Covid-19

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (21), o responsável por revelar a internação de Edir Macedo por Covid-19, Erlan Bastos, foi contratado pela Record. O jornalista se mudou para Fortaleza, no Ceará, e assumirá o Balanço Geral local, exibido pela afiliada TV Cidade.

Erlan entrou no radar da Record no início de junho, quando publicou em seu Twitter que o bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, havido sido internado com Covid-19 em São Paulo.

O jornalista dividirá o comando do noticiário com a atual apresentadora, Ísis Cidade, até o dia 8 de agosto. A partir de 10 de agosto, Erlan Bastos será o único apresentador, e contará com o apoio da jornalista Mayara Lorena no quadro de fofocas do programa.

Em suas redes sociais, Erlan já se despediu da TV Meio Norte, onde trabalhou nos últimos dois anos.

https://www.instagram.com/p/CC6thBhAoij/