ISTOÉ Gente

‘Reclusos por mais 10 dias’, diz Aline Campos após ela e filho testarem positivo para Covid-19

Crédito: Reprodução/Instagram

Aline Campos está de férias em Noronha com o filho, mas acabou de prolongar a estadia por mais 10 dias porque testou positivo para a Covid-19. Ela, o menino de 11 anos e a amiga Guta Furlanetto ficarão na ilha como protocolo de segurança.

Rafa Kalimann se assusta ao perceber drone em sua janela


Advogada rebate dicas de Mahmoud Baydoun sobre sexo na praia: ‘É crime!’

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias”, começou Aline no Instagram.  “Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, continuou.

O filho de Aline ainda não foi vacinado contra a doença. “10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito. Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, finalizou.