Receita para Boas Festas

Crédito: Pixabay

(Crédito: Pixabay)

  1. 1 – Lave e seque bem as mãos. Remova toda, ou boa parte da casca grossa que se formou em você neste ano tão difícil. Pegue a tristeza e macere em um pilão, quebre-a em pedaços bem pequenos, assim será mais fácil de digerir. Em um ambiente confortável, junte tudo e acrescente generosidade e compaixão, inclusive, consigo mesmo. Essa é a marinada que vai amolecer seu interior para que novos ingredientes possam ser absorvidos.
  2. 2 – Quando você começar a perceber sinais de desapego material e encantamento por estar vivo, a marinada já está no ponto para a próxima etapa.
  3. 3 – Pré aqueça um ambiente acolhedor, para isso junte pitadas de lindas memórias, um punhado de cuidado e regue com harmonia e imaginação.

    REVELADO! Conheça o guia de alimentação ideal para seu filho!

  4. 4 – Agora é hora de espalhar seus amores, mantendo um espaço significativo entre eles, para que a leveza e a delicadeza possam circular com toda dose respeito e responsabilidade que tiver.
  5. 5 – Não adianta querer agilizar o processo usando panela de pressão, isso pode causar a aglomeração de alguns ingredientes e toda a receita desandar.
  6. 6 – Regue o ambiente com confiança e aos poucos você verá borbulhas de esperança e um aroma de renovação se espalhando no ar.
  7. 7 – Repita essa receita, com moderação, em 7 dias e use o que lhe resta de coragem e fé para acreditar que 2021 será mais leve, suave e delicado conosco.

Conheça agora o guia de alimentação ideal para seu filho!

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Nutricionista, Formada pela USU - Rio de Janeiro em 2003, especializada em alimentação infantil. Trabalha com crianças desde 1999, quando, ainda na faculdade, dava aulas de capoeira. Em 2013 estreou como apresentadora no canal GNT dos programas Socorro! Meu Filho Come Mal, Cozinha Colorida da Kapim e, em 2018, o Socorro! Meus Pais Comem Mal. Autora de 2 livros, homônimos dos programas, um deles com mais de 60 receitas para a família toda colocar a mão na massa. Kapim é mãe de dois adolescentes muito legais e que comem superbem, Sofia (15) e Antonio (13). Nesses mais de 20 anos trabalhando com crianças, já ajudou a transformar e melhorar os hábitos alimentares de milhares de famílias, sempre buscando uma conexão saudável entre todas as partes envolvidas: pais, filhos e o alimento.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.