Receita para Boas Festas

(Crédito: Pixabay)
- 1 – Lave e seque bem as mãos. Remova toda, ou boa parte da casca grossa que se formou em você neste ano tão difícil. Pegue a tristeza e macere em um pilão, quebre-a em pedaços bem pequenos, assim será mais fácil de digerir. Em um ambiente confortável, junte tudo e acrescente generosidade e compaixão, inclusive, consigo mesmo. Essa é a marinada que vai amolecer seu interior para que novos ingredientes possam ser absorvidos.
- 2 – Quando você começar a perceber sinais de desapego material e encantamento por estar vivo, a marinada já está no ponto para a próxima etapa.
- 3 – Pré aqueça um ambiente acolhedor, para isso junte pitadas de lindas memórias, um punhado de cuidado e regue com harmonia e imaginação.
REVELADO! Conheça o guia de alimentação ideal para seu filho!
- 4 – Agora é hora de espalhar seus amores, mantendo um espaço significativo entre eles, para que a leveza e a delicadeza possam circular com toda dose respeito e responsabilidade que tiver.
- 5 – Não adianta querer agilizar o processo usando panela de pressão, isso pode causar a aglomeração de alguns ingredientes e toda a receita desandar.
- 6 – Regue o ambiente com confiança e aos poucos você verá borbulhas de esperança e um aroma de renovação se espalhando no ar.
- 7 – Repita essa receita, com moderação, em 7 dias e use o que lhe resta de coragem e fé para acreditar que 2021 será mais leve, suave e delicado conosco.
Conheça agora o guia de alimentação ideal para seu filho!
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel