Em uma série de Stories no Instagram, Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, fez um desabafo sobre os ataques e ameaças que vem recebendo nas redes sociais devido a repercussão do documentário Pacto Brutal, da HBO Max, que conta detalhes do assassinato de Daniela Perez, em 1992.

“Gente, tem tantas mensagens lá no meu direct, mas a maioria dessas mensagens, são mensagens de xingamento. Quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, pessoas até me aconselhando porque tem sido muito bom para mim nesse momento, me trazendo paz, conforto, porque não está sendo fácil”, relatou a maquiadora.

Ela ainda revelou que não vai dar atenção para o ódio que vem recebendo por parte dos internautas: “Não adianta entrar no meu direct porque eu não vou responder essas mensagens e não vou visualizar. Vai ser ruim para quem mandar”, finalizou.

Na terça-feira (02), Guilherme de Pádua gerou polêmica ao publicar um vídeo pedindo perdão por ter assassinato Daniela Perez. Agora pastor, Pádua disse que fazer esse tipo de pedido não é fácil e que ele já vem tentando há alguns anos.

O pedido vem após a recente estreia do documentário “Pacto Brutal”, da HBO, que reconta a história da tragédia e traz novas informações sobre o caso que chocou o país.

Caso Daniella Perez: relembre assassinato da filha da autora Gloria Perez

IstoÉ Gente conversou com o analista comportamental Ricardo Ventura, que fez uma análise sobre o pedido de perdão de Guilherme de Pádua a Glória Perez.