Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Rebel Wilson, conhecida por seu papel em “A Escolha Perfeita” e outros filmes de humor, contou que em 2020 eliminou 30 kg com caminhadas. Durante uma entrevista para a revista “Shape” a atriz explicou detalhes da jornada que acabou tornando-a mais saudável.

Cantora gospel internada há 5 meses retira traqueostomia e tem melhora no quadro

Bruno Gagliasso comemora mudança para Portugal com a família

“Até o ano passado – meu ano da saúde – eu nunca considerei adequadamente o bem-estar de todos os ângulos”, começou. “Mas eu estava fazendo 40 anos e pensando em congelar meus óvulos, e os especialistas me disseram que quanto mais saudável eu for, melhor será o processo. Fico um pouco emocionada quando me pergunto por que não me importava com minha saúde antes isso. Simplesmente não era uma prioridade, e eu não sabia como fazer isso direito”, continuou Rebel.

Para ajudar no processo de emagrecimento, a comediante ficou em um retiro na Áustria que a “liberou todas as substâncias tóxicas possíveis de todas as formas malucas”. “Lá, aprendi que a caminhada moderada – nem mesmo rápido – é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária”, explicou. “Agora eu sinto aquela coisa de que as pessoas falam – se você é saudável por dentro, você brilha por fora. Não quero parecer superficial e a aparência não é tudo, mas acho que estou ficando melhor com a idade”, finalizou Rebel.