Rayane Figliuzzi comenta se sente ciúmes de Belo e Viviane Araujo em ‘Três Graças’

Casados entre 1998 e 2007, astros revivem a dinâmica de ex-parceiros na novela

Reprodução/Instagram
Rayane, Belo e Viviane Araújo Foto: Reprodução/Instagram

O fim do casamento entre Viviane Araujo e Belo foi um dos assuntos mais comentados dos anos 2000. Décadas depois, os dois se reencontraram para viver um ex-casal em “Três Graças”, coincidência que viralizou nas redes sociais. Em entrevista à Quem, Rayane Figliuzzi abriu o jogo sobre como lida com o trabalho do namorado ao lado da ex-parceira e se sente ciúmes da situação.

+ Unidos de Vila Isabel anuncia desligamento de Rayane Figliuzzi do quadro de musas

+ Belo publica pela primeira vez clique com Rayane Figliuzzi nas redes sociais

“Lido com total tranquilidade”, afirmou. “Eu também sou atriz e entendo perfeitamente esse universo. A Viviane é linda, talentosa, super profissional e tem uma família linda. Ciúme zero. Quando existe respeito, não existe espaço para insegurança.”

A ex-participante de A Fazenda 17 também comentou sobre a torcida do público para o ex-casal retome o casamento na vida real e garantiu que não sente nenhuma preocupação. “No começo incomodava, é normal, mas hoje penso diferente. Quem é fã de verdade quer ver ele bem”, explicou.

“Eu me sinto muito segura com ele. Quando um homem te passa segurança, o ciúme simplesmente não se cria. Ele é muito transparente, muito correto e joga limpo. Isso muda tudo”, continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)


Rayane ainda aproveitou para elogiar a dedicação do amado à novela: “Ele é bom em tudo que se propõe a fazer. Música, palco, disciplina e agora atuação”, se derreteu. “Ele leva muito a sério. Estuda texto, treina, pergunta e se dedica de verdade.”

Belo e Figliuzzi iniciaram o relacionamento no final de 2024, alguns meses após o fim do casamento do cantor com Gracyanne Barbosa, mas o romance somente foi assumido publicamente em fevereiro de 2025.