Ravel Andrade vai às lágrimas com surpresa de Andréia Horta e da filha ao vivo

Ator, que interpreta Raul Seixas na série biográfica sobre o cantor baiano, participou do ‘Encontro’ desta quarta-feira, 2

Reprodução/TV Globo.
Ravel Andrade / Andréia Horta. Foto: Reprodução/TV Globo.

Ravel Andrade, 31 anos, não conteve a emoção ao ser surpreendido com homenagem da esposa, a atriz Andrea Horta, e da filha do casal, durante sua participação no “Encontro com Patrícia Poeta” (TV Globo), desta quarta-feira, 2. Ele esteve no matinal para falar sobre a série biográfica “Raul Seixas: Eu Sou”, do Globoplay, onde ele interpreta o cantor baiano.

Os atores estão juntos desde abril de 2022, quando assumiram o namoro, e são pais da pequena Yolanda, de sete meses de vida.

+Romeu Benedicto relembra bastidores de novela ‘Guerreiros do Sol’: ‘Desafio imenso’
+Especialista explica ‘gripe aftosa’, problema relatado por Tays Reis sobre a filha

“Tá sentindo o carinho das pessoas com seu trabalho? O que você fez é muito lindo. O Raul foi muito esperto de escolher. Você nasceu 10 mil anos atrás. Eu sou muito sua fã, admiradora do seu trabalho. Você brilha, brilha forte, brilha alto. Tem uma pessoa que está querendo dar um beijinho no papai.”, disse Andréia em vídeo enviado à produção do programa.

“Andreia, meu amor, eu te amo. Você é minha parceira, estava ali do meu lado para me ajudar. Meu amor, eu te amo muito. Muito obrigado pelas palavras e por ser minha companheira dessa vida para sempre. E, Yolanda, minha filha, você é a garota mais linda que existe neste mundo.”, retribuiu o ator, emocionado.

Ainda durante o bate-papo com a comandante da atração, Ravel falou também sobre a perda gestacional sofrida por Andréia antes da gravidez de Yolanda.

“A gente desconhecia ainda isso tudo. Quando a gente cria essa expectativa desse filho e tem essa notícia, é muito difícil. E o Raul me ajudou, tente outra vez, né? E a gente tentou e nasceu a Yolanda, essa beleza que está brilhando nesse mundo”, disse o artista.

Com oito episódios de 45 minutos cada e direção de Paulo e Pedro Morelli, “Raul Seixas: Eu Sou” estreou no dia 26 de junho de 2025 no streaming, na mesma semana em que o maluco beleza, como era conhecido o astro baiano, faria 80 anos.

Considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, Raul era cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Ele morreu em novembro de 1989, aos 44 anos, vítima de pancreatite, agravada pela diabetes.

Ravel Andrade vai às lágrimas com surpresa de Andréia Horta e da filha ao vivo

Andréia Horta, Ravel Andrade e a filha do casal, Yolanda. Reprodução/TV Globo.