Raul Gil na Globo: Não precisa estar morto para ser homenageado

Raul Gil na Globo: Não precisa estar morto para ser homenageado
Raul Gil na Globo: Não precisa estar morto para ser homenageado Foto: Reprodução/TV Globo

Homenagem mais que merecida! O apresentador Raul Gil, de 86 anos, que faz parte da história da TV brasileira, foi homenageado no programa “Domingão com Huck”, da TV Globo, que foi ao ar na noite de domingo, 31 de março. Na atração, comandada por Luciano Huck, 52, Raul recebeu depoimentos de nomes como Simony, Sidney Magal, Ratinho (Carlos Massa) e outras personalidades.

+Magreza de Eduardo Costa volta a chocar internautas: ‘Só pode estar doente’

+Especialista analisa magreza de Maiara e diz se cantora pode estar com anorexia

Na atração, o veterano teve que adivinhar quem estava por trás de cada uma das estruturas que imitavam cartas de baralho. Na primeira elas, Sidney Magal apareceu na tela. “Muita gente não sabe, mas o primeiro programa da televisão foi no quadro Na Boca do Forno (antigo quadro do Programa Raul Gil)”.

Já na segunda carta, Raul foi às lágrimas com as palavras do humorista Ary Toledo. O contador de piadas relembrou a amizade com o comunicador, que assistiu bastante emocionado os trechos antigos de seu programa com as participações do grande amigo.

Além de lindas homenagens, o apresentador do SBT ainda anunciou sua aposentadoria. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano”, revelou na ocasião.

Não precisa estar morto para ser homenageado

Nota 10 para Luciano Huck, produção do “Domingão” e TV Globo pelo respeito e o reconhecimento da carreira de Raul Gil, que ajudou a revelar tantos talentos. Homenagem é em vida, algo que sempre costuma acontecer quando os artistas morrem. É preciso que isso aconteça em outras emissoras e com outros artistas.