ISTOÉ Gente

Raul Gil lamenta a morte de Yasmin Gabrielle: “Uma menina maravilhosa”

Crédito: Reprodução/YouTube

Na manhã da última segunda-feira (22), uma notícia abalou o mundo dos famosos. A morte da jovem Yasmin Gabrielle, de apenas 17 anos. A garota ficou conhecida por ser assistente mirim de palco de Raul Gil, no SBT. Em entrevista ao UOL, o apresentador falou sobre o acontecimento.

“Eu gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a filha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, disse.

Na sequência, o apresentador passou uma mensagem de apoio à família. “A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo”, completou.

O corpo da garota, que sofria de depressão há anos, foi velado nesta segunda, em Santa Isabel, na Grande São Paulo, e enterrado por volta das 16h no Cemitério Brotas.