Aos 64 anos, o ator Raul Gazolla vem fazendo uma série de lives no Instagram e, em uma delas, aproveitou para comentar sobre o assassinato de Daniella Perez, com quem namorava na época quando ela morreu.

Gazolla ficou viúvo em 1992, quando a atriz Daniella Perez – filha da autora Glória Perez – foi assassina pelo ator e colega de elenco Guilherme de Pádua e por Paula Nogueira Thomaz.

“Perdi a minha mulher assassinada, tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme. Pedri um sobrinho com 32 anos, e isso pra mim também foi muito forte”, afirmou.

Guilherme de Pádua fazia parte da novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez, e planejou o crime depois de tentar fazer com a atriz pedisse para a mãe aumentar seu papel na trama. Os personagens dos dois, Bira e Yasmin, viviam um romance.

Além desse caso específico envolvendo Daniella Perez, Gazolla revelou também na live já ter sofrido quatro infartos, e em um deles, pensou que estava sofrendo de intoxicação alimentar, mas na verdade estava infartando. Assista ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CCT18GIA2d8/