Mariana Aldano, repórter da Globo em São Paulo, se vacinou nessa sexta-feira (16), e não escondeu a emoção ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Em diversos vídeos publicado em seus stories do Instagram a jornalista aparece emocionada após a vacina.

Monique Evans relembra tatuagem ‘fail’ de Bárbara

Justin Bieber publica foto beijando Hailey Baldwin após vídeo de suposta briga

“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora. Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome)”, disse, criticando o presidente Jair Bolsonaro que ignorou mais de 50 propostas para a compra dos imunizantes.

“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”, completou Mariana.

Para finalizar, Mariana explica o motivo de ter se emocionado ao receber a primeira dose. “Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar.”