Mariana Aldano, repórter da Globo em São Paulo, se vacinou nessa sexta-feira (16), e não escondeu a emoção ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Em diversos vídeos publicado em seus stories do Instagram a jornalista aparece emocionada após a vacina.
+ Monique Evans relembra tatuagem ‘fail’ de Bárbara
+ Justin Bieber publica foto beijando Hailey Baldwin após vídeo de suposta briga
“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora. Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome)”, disse, criticando o presidente Jair Bolsonaro que ignorou mais de 50 propostas para a compra dos imunizantes.
“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”, completou Mariana.
Para finalizar, Mariana explica o motivo de ter se emocionado ao receber a primeira dose. “Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar.”