Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, abriu uma parte de sua intimidade e falou sobre sua infância. Em uma entrevista para a Marie Claire, a ex-garota de programa, que fugiu de casa aos 17 anos, revelou que foi abusada pelo pai adotivo.

“Eu tinha uns 7 anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo. Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente”, contou.

A empresária, que descobriu ser adotada aos 5 anos de idade, nunca teve contato com a família biológica, mas revelou que o pai disse que “a mãe biológica estava mais perto do que ela imaginava”.  “Em uma constelação familiar, passei a suspeitar que minha mãe biológica engravidou de um estupro e confirmei isso no terreiro [de umbanda] onde trabalho. Numa dessas práticas de constelação, minha mãe adotiva não conseguia olhar para a minha mãe biológica. Parei por causa da pandemia, mas entendi, com isso, que meu pai adotivo pode ser meu pai biológico”, contou.

Apesar de não ter vontade de sentar e conversar, gostaria de saber quem são os pais biológicos. “Acho que todo mundo precisa conhecer a sua raiz. Sei de pessoas que têm relacionamentos maravilhosos com os pais adotivos e sentem o mesmo. Depois que meu pai morreu [de pneumonia, em 2012] e minha mãe passou a me considerar como morta, tenho que descobrir por outros meios”, disse.

A última vez que Raquel viu os pais adotivos foi antes de fugir de casa. “Meu pai estava dormindo, roncava, e eu fiquei na porta do quarto conversando com ele mentalmente. Pensava: “Quando o senhor acordar, não vou estar mais aqui”. Minha mãe foi na hora em que saí. Eu sempre saía pela cozinha, e a pia era na frente da porta. Ela estava ali de costas, daí falei: “Tchau, mãe. Estou indo para a escola”. Ela nem se virou, só respondeu um tchau seco [chora]. É muito difícil lembrar disso, porque os dois deram as costas para mim, em vários momentos em que eu precisei deles…”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias