Rapper Hungria se pronuncia após internação em UTI com intoxicação por metanol

Cantor deu entrada no hospital na última quinta-feira, 2; ministro da Saúde confirmou ingestão da substância

Reprodução/Instagram.
Rapper Hungria se pronuncia após internação em UTI com intoxicação por metanol. Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor Hungria, 34 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 3, um dia após ser internado em UTI com sintomas de intoxicação por metanol, para tranquilizar os fãs quanto ao seu quadro clínico. As suspeitas de que o cantor teria consumido bebida adulterada com a substância foram confirmadas, horas depois da internação, pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em entrevista coletiva com a imprensa.

Em seu perfil no Instagram, o artista se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido ao compartilhar registro ao lado dos filhos.

+Ministro da Saúde confirma que rapper Hungria está intoxicado por metanol
+Quem é Hungria, cantor do DF internado com suspeita de intoxicação por metanol

“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, escreveu o rapper na postagem, no Feed do Instagram.

Hungria Hip Hop, como o artista é conhecido, declarou que está se recuperando da melhor maneira possível.

“Logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, ele.