O rapper norte-americano KTS Dre, de 31 anos, foi morto após ser alvo de 64 tiros na saída de uma prisão na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Segundo informações do canal de TV local ABC 7 Chicago e o site AcesShowBiz, o artista chegou a ser levado com vida para o Mount Sinai Hospital, mas morreu cerca de uma hora após sua internação.

De acordo com as autoridades, o músico chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e em várias partes de seu corpo. Duas mulheres também foram feridas no ataque ao cantor.

A morte de KTS aconteceu no último dia 10, mas só agora vieram à público detalhes sobre sua execução. A imprensa norte-americana informou que ele havia acabado de ser liberado da prisão Cook County Jail, após sua namorada pagar uma fiança de US$ 5 mil (cerca de R$ 25,8 mil). Dre tinha sido detido em flagrante no dia 01 de julho por posse ilegal de arma.

A polícia de Chicago está à procura dos responsáveis pelo assassinato do músico. A execução ocorreu enquanto KTS e a mulher que o acompanhava se dirigiam para um veículo no estacionamento da prisão. Testemunhas afirmaram que os tiros vieram de dois carros distintos.