Um dos destaques da goleada sobre o Corinthians, Raphael Veiga considera que a festa dos jogadores com algumas brincadeiras com o rival é normal, principalmente após uma vitória por 4 a 0 como na última segunda-feira (18).

Autor de dois gols, Veiga participou da provocação comandada por Felipe Melo no vestiário palmeirense logo após o resultado expressivo diante do alvinegro paulista. O jogo ainda teve gosto especial para o camisa 23, pois completou 100 jogos com a camisa do Verdão.

“Jogar contra o Corinthians sempre é difícil. A gente sabe o peso que tem esse jogo, é um campeonato a parte. A gente foi muito bem no jogo, e futebol é isso, quando ganha tem que comemorar, com certo respeito. A gente foi firme no jogo e nada mais justo do que comemorar com respeito”, disse Veiga em entrevista ao Jogo Aberto.

Veiga também chamou atenção para a mudança de mentalidade imposta pelo técnico português Abel Ferreira.

“O Abel é um cara sensacional, não só dentro de campo, mas a mentalidade vencedora dele. O tanto que ele nos ensina fora de campo, em questão de mentalidade. É um cara que chegou ainda não sabendo muito bem como as coisas funcionam no Brasil, mas é um cara muito competitivo, muito sério, que trabalha muito, estuda muito. Sempre foi um cara muito aberto a conversas, um cara disponível a nos ajudar. É um cara que tem nos ajudado, é o nosso chefe”, finalizou.