Uma mulher de 21 anos foi rendida e sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. A vítima foi resgatada na terça-feira (13) em Sorocaba, no interior do Estado, e o acusado foi preso pela Polícia Civil. As informações são do G1.

As imagens das câmeras de segurança do trabalho da mulher mostram quando a auxiliar de produção de um atacadista passa pelo portão e acaba rendida por Otávio Neves dos Anjos, que estava armado no momento da ação. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito teria disparado para o alto para fazer a vítima entrar no carro.

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) reuniu informações sobre o caso e localizou o carro de Otávio em uma avenida de Sorocaba. Na cidade do interior paulista, policiais civis fizeram um cerco e prenderem o rapaz.

A mulher tinha terminado o casamento havia seis meses, mas ele não aceitava. Otávio foi autuado por sequestro, cárcere e porte ilegal de arma.