Um rapaz, de 18 anos, resgatou a sua namorada, 18, de uma tentativa de estupro após receber uma mensagem de socorro por meio do WhatsApp. A jovem havia sido levada à força para um banheiro do Parque Anilinas, em Cubatão (SP). Ela relatou ao G1, nesta sexta-feira (19), que o seu companheiro entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu fugir do local.

A jovem, que preferiu não se identificar, informou que havia combinado de se encontrar com o seu namorado. Porém ela foi abordada por um homem momentos antes do seu companheiro chegar.

“O homem se aproximou falando a idade dele e perguntando se eu era comprometida. Eu disse que sim e mostrei a aliança. Ele segurou o meu braço e disse que queria ‘ficar’ comigo. Eu neguei e ele disse que ninguém ia saber”, relatou ela.

Mesmo ela negando, o homem ainda continuou segurando um dos seus braços e começou a puxá-la na direção de um banheiro. “Aproveitei o momento em que ele estava de costas, segurando apenas um braço, e mandei mensagem para o meu namorado”, afirmou a jovem.

Quando o namorado chegou ao local combinado por eles, conseguiu ouvir os gritos de socorro da jovem. “Foi nesse momento que ele (o namorado) entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu escapar pulando o muro do parque”, disse ela.

Na sequência, o casal acionou a Polícia Militar e registrou uma notícia-crime. Os agentes realizaram buscas no local, mas não localizaram o homem.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A jovem relatou ao G1 que agora sente medo em sair sozinha e ficou revoltada com o ocorrido. “A mulher nunca está segura em lugar algum, comprometida ou não, não respeitam”, concluiu.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias