Esportes

Ramires vive expectativa de voltar a jogar pelo Palmeiras após mais de dois meses


O meia Ramires pode voltar a jogar pelo Palmeiras na partida contra o Bahia, neste domingo, às 16 horas, em Salvador, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não atua desde o dia 7 de setembro, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18.ª rodada, na estreia do técnico Mano Menezes.

Contratado no meio deste ano, Ramires participou de apenas três jogos. Ainda em julho, ele virou desfalque porque voltou a sentir uma lesão na coxa direita sofrida quando defendia o Jiangsu Suning, da China. Em setembro, o Palmeiras divulgou que o meia ficaria cerca de dois meses afastado para fazer trabalhos específicos de recuperação.

Segundo o departamento médico do Palmeiras, Ramires sentiu a lesão no músculo adutor e foi recuperado na China com um tratamento raramente utilizado no Brasil e que acabou por causar uma fibrose na região. Recuperado, o meia voltou a ficar à disposição no último sábado, mas não saiu do banco de reservas no clássico contra o Corinthians.

Na quinta-feira, Ramires foi testado por Mano Menezes na vaga de Felipe Melo durante a parte final da atividade na Academia de Futebol. Com isso, ele vive a expectativa de voltar a jogar após mais de dois meses.

Nas três partidas em que atuou, Ramires entrou durante a derrota por 2 a 0 para o Ceará e o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, além de ter sido titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás. Aos 32 anos, ele assinou contrato com o Palmeiras por quatro temporadas.


+ Homem que vivia ‘casado’ com a própria filha é preso após polícia investigar agressão contra criança
+ Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões
+ Pão de Queijo: faça uma das receitas mais gostosas do Brasil



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS