Esportes

Ramires é regularizado e já pode estrear no Palmeiras, mas não treina com elenco

Recém-contratado pelo Palmeiras, o volante Ramires, de 32 anos, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e pode ser inscrito nas competições. O jogador, no entanto, ainda não treinou com o restante do elenco.

Nesta segunda, ele deu prosseguimento ao cronograma especial de condicionamento físico de readaptação ao futebol brasileiro. O jogador passou os últimos dez anos no exterior. Entre 2009 e 2010, ele defendeu o Benfica. Depois, ficou no Chelsea até 2015, quando se transferiu para o Jiangsu Suning, da China.

O elenco realizou trabalho quase totalmente fechado para os jornalistas na reapresentação após vitória por 2 a 1 sobre o Oeste em jogo-treino, no último sábado, no CT palmeirense. Nos 15 minutos iniciais da atividade, abertos para a imprensa, foi possível perceber duas ausências em campo. A de Diogo Barbosa, que levou uma pancada na partida e ficou na academia fazendo um trabalho muscular, e a de Ivan Angulo. Este último já havia ficado de fora do jogo-treino por ter levado uma pancada e também não apareceu no gramado.

O Palmeiras passará por novo teste na quarta-feira, às 19 horas, quando fará amistoso contra o Guarani, em Campinas. Além dessas baixas, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não contou com o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, que estava com o Paraguai na Copa América. A expectativa é a de que ele volte aos treinos na quarta.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel