Esportes

Ramires e Marcos Rocha devem desfalcar o Palmeiras no domingo contra o Mirassol

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, terá dois problemas para montar o time que vai entrar em campo neste domingo contra o Mirassol, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O clube anunciou nesta segunda-feira que o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Ramires sofreram pancadas na partida do último sábado, a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas. Ambos terão de ficar afastados para se recuperarem.

Ramires deixou o jogo no estádio Moisés Lucarelli ainda aos 23 minutos do primeiro tempo, com dores na perna direita. Patrick de Paula entrou na vaga. Já Marcos Rocha deixou o time aos 40 minutos da primeira etapa, após sentir um incômodo no pé direito. Mayke entrou em seu lugar. A tendência é essas duas substituições serem mantidas no time até o jogo de domingo.

Os dois jogadores machucados não vão treinar com o resto do elenco nos próximos dias e vão permanecer no departamento médico. O clube não divulga a previsão do tempo de recuperação dos atletas, mas garante que os dois casos não são considerados graves nem vão precisar de cirurgia.

O Palmeiras deu folga ao elenco nesta segunda-feira. O time só volta ao trabalho na manhã de terça, na Academia de Futebol. A expectativa para a semana é a possível estreia do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña. O jogador aguarda a documentação para ser registrado na CBF e ser inscrito no Paulistão.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel