Ralf, que formava a dupla de sucesso nos anos 80 com o Chrystian, deu uma entrevista emocionante ao “Fantástico” no último domingo, 23. Na ocasião, o músico falou sobre a distância do irmão desde o fim da parceria em 2021. 

+ Cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, morre aos 67 anos

+ ‘Infelizmente não conseguimos nos despedir’, lamenta Ralf sobre morte repentina de Chrystian

Segundo Ralf, a decisão de colocar um fim na dupla partiu de Chrystian, que buscava explorar novas colaborações no universo do sertanejo universitário. “Ele falou: ‘pô, eu estou numa bolha, cara’ (…) Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que estão começando”, contou, garantindo que apesar das divergências sobre o caminho artístico, nunca houve brigas entre os dois.

Após a separação da dupla, os irmãos não mantiveram contato próximo. Ralf confessou que tinha esperança de que Chrystian o procurasse, mas quis respeitar o espaço de seu irmão. 

“Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo (…) eu não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão”, desabafou.