Esportes

Rakitic cogita sair do Barcelona e abre as portas para a MLS: ‘Talvez o Beckham me ligue’

Em declaração ao canal 'ESPN', croata admite que pode jogar na liga norte-americana na próxima temporada. Situação do atleta mudou com a chegada do técnico Quique Setién 

Rakitic cogita sair do Barcelona e abre as portas para a MLS: ‘Talvez o Beckham me ligue’

IvanRakitic disputou307 partidas

Apesar da pandemia, o mercado da bola na Europa segue a todo vapor. O meio-campista croata Ivan Rakitic, admitiu ao canal ‘ESPN’, que pode sair do clube catalão na próxima janela de transferência. O jogador, de 32 anos, abriu as portas para a Major League Soccer (MLS) e o Inter de Miami: “Talvez o Beckham me ligue”, disse.

– Você pode realmente ver que o futebol está ganhando cada vez mais atenção a cada ano nos Estados Unidos. Eu acho que é realmente especial ver a possibilidade de como o futebol pode continuar subindo. Agora você pode assistir a um jogo da MLS e dizer ‘ah, sim, eu quero ver – cogitou o croata.

Cabe salientar que o ex-jogador inglês é dono do Inter de Miami, que ingressou na principal liga norte-americana na temporada 2020 ao lado do Nashville SC. Neste sentido, ele procura um jogador de qualidade para atrair visibilidade para a sua equipe na MLS. Outro nome ventilado é do chileno Arturo Vidal, também do Barcelona.

Além do time norte-americano, alguns gigantes europeus seguem de olho na situação do atleta. Um dos favoritos é o Atlético de Madrid, que deseja contar com o atleta na temporada 2020/21. A situação do vice-campeão mundial em 2018 mudou desde a chegada de Quique Setién ao clube catalão e seu futuro está cada vez mais longe do Barcelona.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?