Rio – Diversos bairros do Rio foram atingidos por rajadas fortes e muito fortes de vento nesta terça-feira, com ocorrência de queda de árvore. Entre 18h e 18h15 houve registro de chuva fraca em Madureira, Jacarepaguá e na Piedade. Também chove na Lapa e no Centro do Rio.
Em Copacabana o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) registrou rajadas de vento consideradas muito fortes, de 80,3 KM/h, durante a tarde.
A ventania assustou turistas no Corcovado, na Zona Sul do Rio. Serviço de transporte ao ponto turístico precisaram ser suspensos por segurança.
A Marinha Brasileira também alerta para ressaca com ondas de até três metros de altura na orla do Rio, entre as 21h desta terça e às 9h de quinta-feira.
Em Madureira, Zona Norte do Rio, a avenida Ministro Edgard Romero tem trânsito intenso, por causa da queda de uma árvore, já retirada por volta de 15h30, na Rua Leopoldino de Oliveira.

Na Tijuca, a queda de uma árvore interditou a Rua Alves de Brito durante quase toda a tarde. A via foi liberada às 17h50, no trecho próximo da Rua Conde de Bonfim. O trânsito não tem retenções no local.
Uma árvore também caiu na praça em frente à Igreja da Candelária, no Centro do Rio, mas não interrompeu o trânsito.