Raissa Barbosa usou as redes sociais para expor o noivo, Wellington Raposo, acusado por ela de ser tóxico. A ex-A Fazenda afirma que o companheiro a xingou e fez comentários machistas sobre ela ter ido á festa de Dennis DJ, que aconteceu em um motel de luxo em São Paulo.

Juliana Paes posa linda em bastidores de novela: “A luz do pantanal”

Ice Cube recusa vacina contra a Covid-19 e perde salário de R$ 50 milhões

De acordo com Raissa, Wellington mudou de comportamento logo que ela chegou da comemoração. Era uma festa privada somente para convidados em um motel em São Paulo. E eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado, eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa. Também estava falando umas frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada”, contou ela.

“Ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele, já estava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta me difamar. Eu cansei”, acrescentou Raissa.

Veja:

Wellington usou as redes sociais para se defender das acusações feitas pela noiva. “Eu estava querendo um pedido de desculpa dela: ‘me desculpa, deveria ter lhe dado satisfação, sou sua esposa, temos um relacionamento sério’. Se eu tivesse feito isso com ela, ela estaria surtando, querendo me meter a porrada. Toda hora falava para ela parar de discutir, xingar e falasse as coisas que deveria falar. Perguntei porque não me avisou. Avisou que estava na festa convidada, ela já estava na festa”, disse. O ex-ator de filmes adultos ainda comparou que se tivesse agredido Raissa, ela teria certa “vantagem” na situação por ser mulher.