Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O ator Abubakar Salim revelou em post no Twitter nesta sexta-feira (3) que a HBO Max cancelou a série ‘Raised by Wolves‘, criada Ridley Scott, depois de apenas duas temporadas. O cancelamento ainda não foi divulgado de forma oficial pela empresa por haver uma chance da atração ir para outra plataforma, segundo o ator.

Por conta disso, no post ele pede aos fãs que usem a hashtag #RenewRaisedByWolves, na esperança que isso ajude no salvamento do projeto. “[O cancelamento] não é uma surpresa, especialmente após as notícias sobre a fusão que está acontecendo na Warner. Muitas séries não estão tendo chance de finalizarem suas histórias. Infelizmente, ‘Raised by Wolves’ é uma delas. Nada foi confirmado publicamente, e há uma razão para isso. Uma razão importante. Há esperança. Somos uma produção única: nós temos toda a nossa narrativa planejada, uma equipe de peso atrás de nós e uma excelente recepção do público e da crítica. E, além de tudo isso, uma base de fãs forte internacionalmente que pode não ser ignorada. O cancelamento não foi anunciado porque ainda há chance da história ser finalizada em um novo lar. Essa é a parte que vocês entram. Não há dúvidas que estamos em uma época em que as vozes dos fãs podem fazer a diferença. Vamos tentar. Vamos dar o nosso melhor. #RenewRaisedByWolves”, diz no post.

Criada por Ridley Scott, que produziu clássicos do gênero como ‘Blade Runner’ e ‘Alien’, a série futurista acompanha dois androides que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os androides descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado.

O elenco da produção inclui Travis Fimmel, Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong

Confira o post: